Sinal de vida…

SeidiMobile

Primeiramente gostaria de agradecer todas as mensagens/comentários no último post: foi muito gratificante ver o retorno de alguns dos leitores do SeidiMobile.

Com um pouco mais de tempo, tenho trabalhado no blog de maneira comedida e passo aqui apenas para dizer que  estou preparando um post a ser publicado ainda esta semana. Considerando minhas intenções de aposentar o meu ainda fiel HTC HD2 (leia-se: vendê-lo), a temática não poderia ser outra que não a “escolha de um novo smartphone”.

Outro pequeno detalhe: tenho intenções de começar a utilizar mais o http://twitter.com/seidimobile – ainda não com a mesma assiduidade do antigo formato do blog… mas esperando manter um contato mais estreito com todos que acompanham/(avam) os posts por aqui.

Grande abraço,

Seidi

0 comentários:

Postar um comentário

 

Celular e Smartphone, SMARTPHONE 3G, IPHONE 3GS, CELULAR COM WI FI, CEULAR TOUCH SCREEN

Celular e Smartphone, SMARTPHONE 3G, IPHONE 3GS, CELULAR COM WI FI, CEULAR TOUCH SCREEN Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal