Faltam 6 dias para o sorteio e aniversário do blog!

É isso aí meus amigos leitores. Faltam agora apenas 6 dias para o aniversário de um ano do nosso querido blog e também para o tão esperado sorteio dos 5 bonecos Android.  Sei que muitos estão torcendo para ser um dos felizardos a levarem este pequeno e verde robô que domina smartphones e tablets ao redor do mundo, mas apenas alguns irão fazer isso. Claro, o blog não pode presentear apenas 5 pessoas, que aniversário sem graça seria esse, não é? -rsrs. Pensando nisso foi que eu preparei algumas surpresas adicionais.

Sei eu eu andei meio afastado do blog, quer dizer, das postagens, pois estou TODOS OS DIAS finalizando os meus ajustes no design do blog, já consegui traduzir o template para português, pelo menos 99% dele, e já corrigi basicamente todos os bugs, adicionei uma galeria nova muito legal e que quase nenhum blog possui, principalmente pela dificuldade de implementação que ela possui, ou seja, por mais longe que eu pareça estar, eu sempre estou por perto, tentando tornar cada aspecto do Vida Móvel o mais próximo possível da perfeição.

De certa forma esses ajustes que eu fiz são presentes para os leitores, mas eu decidi ir além disso, entrei em contato com duas empresas, cada uma delas irá fornecer algumas surpresas para vocês. No caso de uma, a surpresa irá ser apenas depois do aniversário blog, não há data marcada, mas está confirmado que haverá e não é surpresinha, é coisa de blog grande. Agora, a outra empresa irá trazer um excelente presente para vocês no dia do aniversário do blog, algo que eu tenho certeza de que irá agradar bastante todos os leitores.

Dá para vocês perceberem que eu realmente levei o aniversário do blog a sério! Por isso quero que todos participem. Para ganhar o presente do dia 30 é só acessar o blog nesse dia a qualquer horário, pois, além do resultado do sorteio do boneco para os 2 leitores do twitter e para o leitor que mais participa do blog – o sorteio do Facebook será apenas as 9 da noite do dia 30! – , todas as informações que vocês precisam para saber qual é o ‘brinde’ de vocês estará em uma postagem.

Nada na vida é 100% de certeza, mas eu creio que isto já esteja certo pra acontecer.

Outra coisa, para os que não sabem como participar do sorteio é só checar esta postagem bem aqui.

Boa sorte a todos e curtam as novidades do blog!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Celular e Smartphone, SMARTPHONE 3G, IPHONE 3GS, CELULAR COM WI FI, CEULAR TOUCH SCREEN

Celular e Smartphone, SMARTPHONE 3G, IPHONE 3GS, CELULAR COM WI FI, CEULAR TOUCH SCREEN Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal