Veja o resultado do sorteio dos bonecos Android no Facebook!

Yep, chega ao final o sorteio de um ano do Vida Móvel Blog. Não Participou? NÃO TEM DESCULPA – rsrsrs. Eu quis que todos os leitores do blog participassem, por isso eu postei o artigo com as regras do sorteio no dia 4 de maio, dando 26 dias para vocês se agendarem, enchi o saco de todos no twitter e no facebook divulgando o sorteio e até coloquei um POP-UP – algo que eu odeio – nos últimos dias da promoção. Creio que todo mundo então estava sabendo como participar.

Vou logo explicando as regras do sorteio no facebook, que eram simples: aquelas duas primeiras pessoas que curtissem e comentassem em uma mensagem minha lá no mural do blog, mensagem a qual eu especifiquei qual era faltando 1 minuto para as 21 horas – horário do sorteio -, iriam levar os bonecos Android. Bem fácil, nem ter como dizer que foi armado, que teve caixa dois ou sei lá o que, era tudo uma questão de sorte, velocidade e claro, diversão.

Foi bem legal, hilário de certa forma, é só você dá uma olhada na página do blog no facebook. Foram mais de 15 comentários com a frase da promoção em menos de 10 segundos! Deve ter tido muita gente quebrando o F5 do teclado e apertando CTRL + V adoidado. Infelizmente teve muita gente colando a frase no lugar errado, o que é uma pena, mas haverão outras chances de ganhar. Por sinal, quem quiser dá uma lida em alguns comentários bem cômicos feitos pela galera aqui do blog é só entrar aqui, estão hilários.

E os ganhadores foram Mauro Eduardo Leopoldino e o Dante Sacramento. Os dois estarão levando para casa um boneco Android e um adesivo fornecido pela empresa Clicadesivos.

Os leitores ganhadores terão que enviar informações como endereço completo, e-mail para contato e qual o seu modelo de smartphone para vidamovelblog@gmail.com , se algum dos ganhadores não entrar em contato comigo até o dia 7 de maio, seu prêmio será sorteado para outro leitor. Como eu já havia avisado, a entrega dos bonecos Android depende da chegada deles no meu endereço, foram comprados no exterior no dia 4 de maio, então já devem estar chegando. Acabado o sorteio eu iniciarei o envio dos bonecos assim que puder.

Os adesivos serão entregues pela própria Clicadesivos. No caso deles não possuírem adesivo para o seu aparelho, você pode levar o aparelho a eles desenvolvem o molde para você, ou então você pode trocar por um adesivo para notebook ou tablet, arcando com o pagamento da diferença. Parabéns a todos que ganharam!

Sim, eu estou planejando um próximo sorteio. Como vocês viram, para este primeiro eu entrei em contato com uma empresa, a Clicadesivos, que nos forneceu 5 adesivos para eu sorteiar junto aos bonecos, o que foi bem legal. Eu estou ainda planejando outro com esta mesma empresa, se tudo der certo vai ter mais adesivos de qualidade – sei da qualidade porque ganhei um também \o/ – pra sortear no blog.

E…. eu também estou em negociação com outra empresa, que TALVEZ vá nos fornecer algo MUITO mais caro do que um Boneco Android para sorteio, mas vamos ver… o futuro é incerto.

Eu nunca irei dizer que o Vida Móvel é o melhor blog sobre Android do Brasil como muita gente por ae fala sobre seus próprios blogs, mas que ele é um dos maiores isso eu posso dizer. Temos mais de 2500 visitas diárias, mais de 600 fãs no facebook, possuo mais de 450 seguidores no twitter e esses números crescem cada vez mais.

Dentre os objetivos do blog estão garantir qualidade e informação para seus leitores, creio que isso nós – Eu, os colaboradores e  vocês mesmos -, estamos conseguindo fazer isso e muito bem. É recíproco, eu ensino algo novo a vocês e vocês me ensinam dezenas de coisas novas por meio dos e-mails, comentários, tweets e tudo mais, eis a formula de nosso sucesso e é assim que nossos números aumentam a cada dia.

Espero que continue assim. Para manter o blog online eu já passei por cada situação difícil que vocês nem sabe, por isso não tem mais como eu desistir dele, seria esforço jogado fora. Daqui pra frente o blog vai crescer mais e mais e por isso eu agradeço a todos que lêem ele diariamente, a maior qualidade do blog está nos seus leitores.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Celular e Smartphone, SMARTPHONE 3G, IPHONE 3GS, CELULAR COM WI FI, CEULAR TOUCH SCREEN

Celular e Smartphone, SMARTPHONE 3G, IPHONE 3GS, CELULAR COM WI FI, CEULAR TOUCH SCREEN Copyright © 2009 Gadget Blog is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal